domingo, 4 de dezembro de 2016

Série Amarrada e Acorrentada ao Bilionário - Aphrodite Hunt

Livro 1: Sua Proposta Indecente


 
 Até onde você iria para conseguir uma promoção?
A funcionária Susan Chalmers tem 29 anos, ambiciosa e desesperada para ser promovida a vice-presidente, no entanto, seu rival mais odiado e parceiro tem conseguido uma vantagem sobre ela com o chefe. Então Channing Crawford, o solteiro bilionário CEO da empresa, faz-lhe uma proposta indecente.
Durante uma semana, ela deve submeter-se à suas ordens sexuais...
Não importando o quão estranho e alheio à sua sensibilidade. Em troca, ele dará tudo o que ela deseja.
Mas ela não havia contado que se afeiçoaria a Channing tão profundamente.
Ele é muito bonito, imprevisível, desconhecido e dominante, mas também há rumores sobre seu passado misterioso e inquietante.
Susan está a ponto de ser arrastada a um mundo sobre o qual não tem controle.

Livro 2: Suas Demandas Indecentes



Agora, em um arranjo sexual incomum com seu chefe supremo, Susan Chalmers está enfrentando um turbilhão de sensações e emoções que ela nunca conheceu antes. Para Channing Crawford - incrivelmente bonito, dominante e implacável CEO bilionário - é tudo menos previsível. Mas ele também é perigoso?

 
Livro 3: Seus Desejos Indecentes

 

Tendo mitigado um quase estupro pelo irmão gêmeo de CEO bilionário Channing Crawford, seu amante e dom em seu acordo de negócios incomum, Susan Chalmers está escondido em uma mansão protegida por mercenários. Ela não tem idéia do jogo está prestes a ficar mais mortal . Ela só sabe que Channing tornou-se mais aberto e carinho para com ela, assim como ele continua a nutrir seus segredos. Mas um nome misteriosa assombra-los: 'Desert Rose'. Um nome que venha a ter consequências devastadoras para eles, resultando em tragédia.


Livro 4: Seus Segredos Indecentes

Susan Chalmers foi sequestrado pela Hugh mentalmente instável, irmão gêmeo de seu amante bilionário. Encarcerado em uma posição tropical secreta, ela é forçada a submeter-se a todos os seus caprichos. Hugh exige seu resgate: metade da fortuna de Channing prazo de cinco dias. . . ou ela vai morrer uma morte indizível.


Livro 5: Suas Revelações Indecentes


Susan Chalmers e seu amante bilionário, Channing Crawford, agora são prisioneiros de ex-namorada de Channing, Alia. Fúria de Alia ao longo da última não conhece limites quando ela tortura Channing e segrega Susan para uma cidadela em Bagdá. E agora o fim do jogo se aproxima. Channing terá que fazer uma escolha terrível: a mulher que ele ama. . . ou as vidas das pessoas que ele é responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário