quarta-feira, 21 de setembro de 2016

The Incredible Adventures of Van Helsing (PC)

 
The Incredible Adventures of Van Helsing é uma espécie de clone de Diablo lançado para PC, mas com uma pegada voltada para o clássico caçador de vampiros, Van Helsing. O game coloca o jogador para lutar contra as mais diversas criaturas sobrenaturais, como lobisomens e zumbis.
A história se passa em Borgovia, na Europa Oriental, onde o filho do lendário caçador Van Helsing, tem que enfrentar uma legião de criaturas sobrenaturais dispostas a se vingar da família. Apesar da aparência gótica, o jogo apresenta bastante humor, com tiradas do caçador para atiçar a violência de seus inimigos e render mortes épicas.
Apesar de carregar o nome de Van Helsing, o jogo não tem relação com os filmes de Drácula, mas é altamente inspirado pelo livro original, de 1987, com referências e citações diretas na história e até mesmo a participação de alguns personagens em comum.
The Incredible Adventures of Van Helsing também apresenta personagens inéditos à mitologia de Drácula, como a companheira do herói, Lady Katarina, que é um fantasma que o auxilia ao longo do caminho nas fases.
Além de uma aventura de campanha com mais de 10 horas, o game ainda oferece modo multiplayer cooperativo, que também é inspirado pela saga Diablo, que oferece ainda mais jogabilidade inédita por algum tempo. Aproveitar a aventura ao lado de um amigo torna a experiência totalmente diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário