terça-feira, 23 de outubro de 2012

Série Crepúsculo - Stephenie Meyer

Livro 1: Crepúsculo

Isabella, uma jovem americanas recém-chegada à cidade de Forks, estava convicta de três coisas: Edward era um vampiro, havia uma parte dele que tinha sede do seu sangue e ela estava totalmente apaixonada. Só não percebe que quanto mais se aproxima dele, maior o perigo. Primeiro livro da série de Stephenie Meyer que se tornou fenômeno de vendas.

 

Livro 2: Lua Nova

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando…

Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller “Crepúsculo” estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em “Lua nova”, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária. 

 

Livro 3: Eclipse

Enquanto Seattle é destruída por um grupo de misteriosos assassinos, uma vampira maligna continua sua procura por vingança, e Bella se encontra mais uma vez em perigo. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward, e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tinha o poder para gerar uma eterna luta entre vampiros e lobisomens.

Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão a fazer: vida ou morte. Mas, qual é qual?

 

Livro 3.5: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

O universo da série crepúsculo ganha uma nova perspectiva sob o olhar de Bree Tanner, a jovem vampira integrante do exército sombrio de recém-criados que assola a cidade de Seattle e marcha à caça da Bella, Edward e os Cullen. Em uma trama que combina horror, mistério e romance, Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

Bree mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.O que ela sabe é que a em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído.O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa. Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa onde estará a verdade? Em uma trama que combina horror, mistério e romance, Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

 

Livro 4: Amanhecer

Amanhecer é o último livro da série de Sthephenie Meyer com mais de 55 milhões de exemplares vendidos. Confira e leia aqui. o 1° capítulo desse aguardado sucesso.Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana.

Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

 

Livro 5: Sol da Meia Noite

 

Midnight Sun (Sol da Meia Noite) é uma obra cuja autoria pertence à Stephenie Meyer. Nele podemos acompanhar os acontecimentos do primeiro livro vistos pela visão de Edward Cullen. Doze capítulos de seu rascunho vazaram na internet, o que causou grande frustração em Stephenie Meyer que relatou em sua página pessoal: “… Eu me sinto muito triste com o que aconteceu para continuar trabalhando em Midnight Sun, então ele está em espera indefinida.”

 Baixe os Filmes baseados nestes livros:



Sem comentários:

Enviar um comentário